BEAUTY | Recordar é viver...


...e há sempre algo que ajuda!

Sim, eu já fui pequenina e fofinha, e bem gira por sinal. Parece que com a idade algumas coisas mudaram mas acho que pelas fotos se vê que sou desde uma tenra idade uma fashionista com a mania de ser chic e de gostar de câmaras. Sim, toda eu naquela segunda foto relembro uma Audrey Hepburn de tão glamorosa que estou.

Quem não tem saudades de ser assim pequenino, em que a vida era despreocupada, em que tudo era mais fácil, em que eramos naturalmente giros como tudo e que toda a gente parava para olhar para nós? Isso e os cheirinhos bons da nossa infância. Os shampoos, os cremes de bebé, as toalhitas...ai,ai!


E mesmo agora, eu já com 24 anos, gosto de recordar esses tempos e tem em mim aquele cheirinho bom  a bebé de outros tempos, e agora tenho uma nova ajuda para conseguir isso.


Apesar de não ter filhos, ou sobrinhos, ou crianças pequenas por perto, não consegui resistir a um Baby Boti. Sim, eu sou fã do Boticário desde pequenina, assumida e orgulhosa, e muitas das minhas primeiras coisas vieram de lá. Agora adulta e mulher criada ainda gosto de me sentir pequenina de vem em quando, e tomar um banho quentinho, por este creme e meter-me num pijama fofinho, faz-me lembrar os tempos em que era pequenina, os banhos antes de ir para a cama e as noites a dormir descansada.

Sim, porque a Loção do Baby Boti é para bebés mas foi das melhores loções que já experimentei até hoje na minha pele. Ela fica hidratada, e com cheirinho bom que se prelonga até ao dia seguinte.

Ai,ai...podemos recuar uns anos?


BABY BOTI LOÇÃO HIDRATANTE | 200gr
*c/o - Produto fornecido pela marca para review








Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM