BEAUTY | Plum and delicious





...it's Plumalicious

A vossa escolha foi este batom que agora aqui desvendo. O Plumalicious da Beauty UK, uma das mais recentes chegadas há minha colecção de batons que aumenta a cada dia que passa.

Escolho este tom ameixa, mais roxo que os usuais vermelhos que uso, e que para muitos é um tom que seria perfeito para o Outono mas que para mim é perfeito para o Verão, uma vez que não sou dada a tons tão garridos e abertos.



O batom tem um característico cheiro mentolado, e uma textura muito suave e que desliza que nem manteiga nos lábios, porém tem uma pigmentação absurdamente alta e que pinta há mais leve passagem, o que requer uma mão firme e treinada e uma boa luz, ou acabamos com uma boquinha de palhaço bem linda.

Por ser um batom mais hidratante faz com que o batom manche facilmente qualquer superfície na qual toque e acabe por não ter uma tão longa duração como batons mate, porém ele aguenta-se umas boas quatro horas nos lábios, se não comermos nem bebermos, e acaba por deixar um leve stain nos lábios que não fica manchado mas sim bem bonito e usável.

Ao contrário de outros batons da marca, este não precisa de várias passagens para se obter a cor original do batom, uma vez que com uma só passagem conseguem uma cobertura perfeita.

O packaging é fofo e simples, e adoro o facto de no topo de cada bullet ter a cor fiel ao interior, o que torna tudo mais fácil na hora de escolher a cor que queremos usar.

Aliado a tudo isto o preço é surpreendente, e um dos melhores batons a um preço tão em conta que já tive até hoje. Porém apenas o conseguem encontrar na loja online da marca ou em algumas lojas na zona de Lisboa.


BATOM no.17 PLUMALICIOUS

c/o Beauty UK


AONDE COMPRAR

PREÇO
3,49£ (cerca de 4,35€)

ACABAMENTO
hidratangte

DURABILIDADE
07/1

APLICAÇÃO
08/10

PIGMENTAÇÃO
09/10

TEXTURA
09/10



*c/o - Produto fornecido pela marca para review






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM