BEAUTY | Light to Dark



...tudo ou nada!

Sou uma confessa viciada em batons, tenho uma colecção decente apesar de os batons vermelhos serem a maior parte da minha colecção e assim isto se ter tornado quase como que a minha imagem de marca (acreditem que há gente que só me conhece pelos lábios vermelhos), mas há mais cores na minha colecção e gosto de variar, apesar de nos últimos (longos) meses a minha obsessão se centrar em batons escuros.

Aqui vos trago o mais claro e o mais escuro, não sou branco e preto, mas sim um nude tão claro que anula o tom dos lábios, e um roxo tão escuro que de noite há quem jure ser preto.

O nude Naturally Eccentric da colecção Surf Baby da MAC, foi o meu primeiro batom da marca, mas até hoje pouco uso lhe dei, sejamos sinceros, e só não me desfiz ainda dele porque lhe tenho um carinho especial por ter sido o primeiro.

O roxo é o Bewitch Me da Sephora, foi uma aquisição na promoção de Maio, e depois de ver tanta gente falar dele, e andando desejosa de algo bem escuro, lá veio ele comigo.

São batons em tudo diferentes, tanto no espectro de cores, como na sua textura, cobertura, e tudo mais!

E por aí? Qual o mais claro e escuro que têm?






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM