HAIR | Cortar...



...ou não cortar?

Setembro é por excelências, para mim, o mês dos cortes de cabelo, das mudanças mais drásticas a nível capilar e tanto mais. Porém o meu cabelo não é cortado há dois anos, sim dois anos desde que o meu cabelo levou um valente corte para quem se lembra . Dois anos depois já o meu cabelo está, digamos que, bastante grande, e toda a gente continua a perguntar o que faço para que ele cresça tanto e realmente sempre foi assim e não, não tenho segredo nenhum.

Apesar de sofrer de alopecia e ter alguns problemas como todos sabem o meu cabelo continua a crescer, na sua maioria, a olhos vistos, mas claro que depois de dois anos já sinto a necessidade de um corte, mesmo não havendo uma única ponta espigada no meu cabelo (trato imensamente bem dele), porém desta vez não me vou aventurar em algo tão radical e ando com a panca do long bob e como é um corte que fica bem a toda a gente (quando bem feito) ando realmente a ponderar cortar uns bons centímetros assim.

Que me dizem? Arrisco ou continuo a crescer?






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM