BEAUTY | Rouge Louboutin



...or the affordable dream.

Eu, tal como muitas mulheres, tenho o sonho de ter no meu armário certas peças fundamentais de certas marcas  demasiado importantes. Futilidades à parte, os sapatos Louboutin fazem suspirar quase um todo mundo feminino (mesmo sabendo que existem diversos modelos masculinos da marca), porém os sapatos de sola vermelha que nos fazem suspirar não estão ao acesso da maioria dos comuns mortais.

Por um preço bem mais atractivo (mas mesmo assim salgado) é agora nos dada a oportunidade de ter algo de uma marca de faz as mulheres enlouquecerem há já tantos anos e assim sentir como que se fizéssemos parte daquele mundo exclusivo das mulheres poderosas e sofisticadas.



Rouge Louboutin é um dos 31 tons criados pela marca, 31 tons de vernizes de luxo que nos chegam numa embalagem nada vulgar. Um frasco com 16 facese  um stiletto de 20 cm (8 inches) inspirado no sapato mais alto alguma vez criado por Christian Louboutin, o famoso Ballerina Ultima. O verniz bem ainda bem acondicionado numa pequena caixa de pele luxuosa (a mesma usada nos sapatos) e toda feita à mão, o que torna este verniz num quase objecto de decoração mais do que um simples cosmético.

A fórmula e o pincel patenteado prometem maravilhas, afinal com um preço de venda de 50$ outra coisa não seria esperada. 

Despertou em vocês um enorme desejo consumista como em mim? Aposto que sim!

1 comentário:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM