Monthly Favourites | October




...de beleza

Um pouco atrasado mas sempre a tempo. Trago-vos agora aqueles que têm sido alguns dos favoritos, especialmente neste último mês de Outubro. Tenho usado a maioria destes produtos quase todos os dias e estou seriamente a pensar em fazer stock de alguns destes produtos para o caso de algum deles ser descontinuado.

Ando especialmente apaixonada pela máscara de pestanas da Catrice, a Glamour Doll na versão Curve & Volume, para mim uma camada chega para ficar com umas pestanas mais densas, curvadas e mesmo com aquele olhar de boneca, o melhor é que dá realmente para ir criando camadas e um efeito mais ou menos intenso.

Ainda da Catrice o BB Cream que tenho usado e que mais me surpreendeu até hoje. A cor mais clara consegue-se adaptar realmente ao meu tom de pele. Disfarça vermelhidões, cria uma tez mais uniforme e é o BB Cream mais aproximado a uma base que já experimentei, Infelizmente este produto já foi retirado do mercado.

O blush Mocha da MAC Cosmetics é o produto mais antigo deste lote, tenho fases em que o adoro, outras em que o deixo guardado, e acho que voltei à fase de estar totalmente apaixonada por ele. Ele parece bem mais escuro do que realmente é, e da uma bochechas de boneca lindas.

A base em creme para sombras I Love Stage da Essence é o artigo mais recente e tenho realmente gostado dele. É um bom e barato, que faz a sombra sobressair e durar o dia inteiro, literalmente.

O batom Bewitch Me (R24) da Sephora já é conhecido, é o mais escuro cá por casa, num roxo que à noite parece quase preto. Perfeito para os dias de Outono e os tempos mais frios.

O corrector Flawless da MeMeMe nnunca apareceu aqui no blog, mas foi comprado durante a ExpoCosmética e apesar de não ter uma cobertura por aí além gosto de usá-lo para iluminar um pouco certos pontos uma vez que ele é um pouco claro, até para a minha pele, sendo o tom Porcelain.




A paleta Posh Palette no tom Eden da Beauty UK revelou-se uma agradável surpresa com tons bonitos, nudes e bem pigmentados. O novo packaging da Beaty UK levou um pump agradável e bem mais moderno.

Finalmente a fragrância Japanese Cherry Blossom da The Body Shop que a Liliana do Chic Reaction me ofereceu pelos meus anos. Ando a adorar usar à meses e sei que vou correr a uma loja mal este acabe.

5 comentários:

  1. Eu tambem uso o glamour doll mas na versao waterproof e a-d-o-r-o!

    Beijinhos,

    Habilita-te a ganhar um Invisibobble à escolha http://fe-mininices.blogspot.pt/2014/11/retificacao-1-giveaway-feminicies.html

    ResponderEliminar
  2. Olha o perfume que te ofereci... lembro-me que na altura sabia que tipo de aromas gostavas mas não tinha a certeza se irias gostar desse. Parece que já foi há milénios... *nostalgia*

    Gosto muito da minha palette da Beauty UK também ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ja sigo aqui e no facebook o teu lindo blog. Parabens. Boa suggestao da querida sonia.
    claudiapersi.blogspot. ca

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelas tuas excelentes sugestões, tenho experimentado algumas e valem mesmo a pena. Beijinho

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM