ADVENTO | Dia 11


11 de Dezembro, 2014


Uma boa noite de cinema nos dias frios de Dezembro parece um óptimo serão, especialmente com família ou amigos. Por aqui já é tradição a ida ao cinema no dia 25 de Dezembro (sim,os cinemas estão abertos) e claro que o filme já está escolhido, a última parte do Hobbit, mas mesmo assim deixo-vos com seis opções para todos os gostos que poderão escolher para um dia ou noite bem passados.



A terceira e última parte da jornada da de Bilbo. A última parte de uma trilogia tão adorada e que tem feito as delícias de muitos nos últimos anos.


Para os amantes dos filmes de terror, porque nem as festividades nos travem de ver os filmes mais negros. O filme Jessabelle conta-nos a história de uma rapariga que fica numa cadeira de rodas depois de um acidente e que assim se vê forçada a voltar a casa da sua infância e aonde encontrará um espírito atormentado que a perseguirá.


O terceiro filme da saga Hunger Games, e a primeira parte de A Revolta que volta a trazer ao ecrã Jennifer Lawrence no papel de Katniss Everdeen que dá início a uma revolta que irá mudar para sempre a história dos jogos e do Capitólio.



O filme de Natal da Disney para este ano é uma comédia familiar que conta as aventuras de um rapaz de 11 anos que ira enfrentar aquele que até então será o seu pior dia de sempre. Com Steve Carell e Jennifer Garner este promete ser um filme para adultos e graúdos.


Um dos filmes mais esperados por algo muito específico. Boyhood foi filmando durante 12 anos, sim, 12 anos de gravações com o mesmo elenco e que conta a história do crescimento visto pelos olhos de uma criança. É um dos filmes mais esperados, com reviews estonteantes e que promete ser um sucesso.


Para os amantes de moda, de história ou apenas para os interessados, esta é história da década em que Yves Saint Laurent chegou ao auge da sua carreira, entre os anos de 1967 e 1976. Com Gaspard Ulliel no papel de Yves este é um filme francês que promete uma visão mais detalhada e intimista da vida do grande estilista.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM