BEAUTY | Define



Há dias em que menos é mais, em que não queremos umas pestanas exageradas e nas quais se nota à distância que estamos a usar (e por vezes a abusar) de máscara. Tenho a sorte de ter pestanas compridas (com muito menos volume do que há anos atrás) mas mesmo assim tenho um olho em que as pestanas vão a direito (parecem passadas a ferro) e outro olho em que elas têm uma curvatura natural que não precisa de ajuda, e claro que uma boa máscara, mesmo que uma só camada, ajuda sempre a abrir o olhar e a dar-nos aquele ar de quem está bem acordado. 

Esta tem sido a máscara ideal para esses dias, uma boa definição sem grandes alongamentos ou volumes mas que mesmo assim dá um ar diferente às nossas pestanas naturais sem as deixar com grumos nem coisas desnecessárias.





A Define-FX Mascara da Beauty UK tem esta escova em borracha que não trás imenso produto atrás e que realmente ajuda a definir as pestanas. Para dar um pouco mais de cor às pestanas e deixá-las marcadas com um olhar aberto mas nada artificial.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM