Monthly Favourites | November




Desta vez os favoritos chegaram mesmo a tempo do arranque do mês. Entre produtos novos, outros favoritos de sempre e ainda um "redescoberto". Prendas boas que chegaram cá a casa por mão de gente que amo e que passaram a fazer parte dos meus dias, mesmo que para isso tenha saído da minha zona de conforto...mas sem qualquer problema.


O meu perfume Elie Saab, já mesmo no fim do frasco é daqueles que vou ter de comprar de novo porque foi amor à primeira vista e é um perfume que uso todo o ano, que adoro completamente, quer seja dia ou noite, Primavera ou Inverno.

O Brave da MAC chegou há poucas semanas aqui a casa, foi um grande passo fora da zona de conforto, ou a zona dos vermelhos, mas já algum tempo que me queria aventurar num rosa e já tinha testado este à muito mas até então andava sempre esgotado. Agora tem sido um fiel aliado para os dias mais soft.



O Big Easy (Better than BB) da Benefit chegou há coisa de uma semana à colecção. É realmente um BB cream, sendo que tem uma cobertura leve mas que tem sido suficiente nos últimos dias em que a minha pele ainda mais ressentida com o frio e em que tenho preferido maquilhagens mais rápidas e descomplicadas.

Mais um item que tem sido parte das maquilhagens simples. A máscara Define FX da Beauty  UK não dá volume, mas a escova garante (e cumpre) uma aplicação sem aqueles grumos pretos dos quais não sou fã e define bem as pestanas para nos ajudar a abrir o olhar sem exageros.


O blush da linha Mineral d'O Boticário é a re-descoberta, isto porque é daqueles que eu deixo de lado uns tempos e no qual volto a pegar depois. É o único blush que não é rosa que tenho mas apesar de há primeira vista pensar que aquele tom não é para mim, a verdade é que dá um ar lindo, um pouco de nada bronzeado à pele e fica realmente bem, é um toque subtil de cor e brilho para despertar um pouco os dias cinza.

E para finalizar o verniz da Anny que já vos mostrei aqui, É aquele tom perfeito para esta época, um borgonha com brilhos dourados que faz mesmo lembrar o tão aguardado Natal.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM