LIFE | Chocolat Mint


...variations

Consumidores e apreciadores de café aguardam ansiosamente por esta altura do ano para descobrirem a colecção Variations que é anualmente lançada nesta época pela Nespresso. Este ano a colecção já está nas lojas com três sabores que prometem fazer as delícias de muitos e eu tinha de vos vir mostrar o favorito e aquele que tem tido mais saída por parte de vendas.



Chocolat Mint, tal como o nome indica, é um Grand Cru de intensidade seis com notas de chocolate e menta. Juntamente com Hazelnut Dessert e o Apple Crumble, esta é uma edição inspirada em três das sobremesas mais apreciadas. Os sabores foram escolhidos pelos consumidores que tinham cinco sabores à escolha e que votaram nestes três sabores apresentados para serem lançados.

Devo confessar que sou louca por Apple Crumble (e tudo o que tenha maçã) e adoro avelãs, mas de facto o Chocolat Mint pareceu-me o sabor mais apropriado para se unir a um café e estava realmente certa.

Sou amante de intensidades altas e mesmo sendo um 6, este café consegue ter um bom corpo sem deixar de ser por si só uma experiência única, mais aveludada e saborosa. Chocolate negro e menta juntam-se numa combinação equilibrada e fabulosa.

Sem comentários:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM