Adeus, 2014!



Com algum atraso mas sempre a tempo, depois de uma semana longe de tudo para passar o ano, recarregar energias e começar assim o ano de 2015 da melhor forma. Espero que a passagem de ano tenha sido óptima para todos e que o ano novo tenha começado tal como esperavam ou ainda melhor. 

2014 acabou e com ele muitas coisas entram para o "livro de memórias" e coisas a recordar. O blog cresceu e com eles vieram coisas maravilhosas, pessoas, eventos, oportunidades. Dá trabalho, sim, mas no fim compensa e vale a pena por tudo o que se consegue fazer e conhecer.





Não saí de Portugal este ano, entre trabalho e aulas não deu de facto mas nem assim deixei de passear e conhecer. Adoro o nosso país, com tudo o que tem, daquele modo em que mesmo tão pequeno nos consegue dar desde praia e montanha, frio e calor, uma beleza basta sempre há espera de ser encontrada.



Um ano para sonhar e trabalhar. Alguns dos trabalhos não correram tão bem, outros pareceram caídos do céu. Oportunidades únicas que deixam um toque de saudade e um desejo de fazer mais, cada vez mais e melhor, e sonhar, sonhar sempre muito!



Novas experiências, mudanças de hábitos, momentos para recordar. Um ano mais saudável, com mais cuidados. Um ano em que a minha paixão por cozinha cresceu ainda mais e que tive oportunidades de aprender e aperfeiçoar técnicas. Valeu a pena por tudo, mesmo quando foi cansativo.



E por fim, foi manter por perto quem chegou de novo e quem já lá estava. Entender com a idade que quantidade não é qualidade e que vale mais ter poucos e bons do que muitos e...não diria maus, mas sim que mal se lembram de nós. Amizades que valem a pena e que marcam de um modo bom e para a vida.

Obrigada, 2014, foste um ano de altos e baixos mas que vou recordar com carinho. Mas agora que venha 2015 porque irá ser com certeza ainda melhor!






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM