Dos Saldos



Os saldos este ano parece que deixam, na sua maioria, um pouco a desejar, mas pelo menos houve algumas peças que ainda consegui comprar enquanto que outros nem as consegui encontrar. Com o fim dos saldos já na maioria das lojas decidi partilhar convosco os pequenos achados que consegui fazer durante este último mês, nada de especia, mas mesmo assim deu para "matar" aquela vontade de comprar algumas coisas.
Há muitos anos que não comprava nem usava camisolas de gola alta, mas com uma viagem para o interior no princípio de Janeiro decidi investir em algo mais quente e da Mango vieram as camisolas quentinhas, mesmo que finas, em preto e um branco pérola que têm sido maravilhoas para estes últimos dias gelados e melhor ainda para a vaga de frio que ai vem. Já os jeans vieram da C&A a um preço ridículo de barato e são mais claros do que geralmente compraria, mesmo assim adoro-os.

Tenho andado desde há algum tempo com a paixão pela roupa interior e estas cuecas com ligueiro já andavam debaixo de olho da Women'Secret e quando as encontrei a menos de 5€ tiveram mesmo de vir. No mesmo dia, e numa daquelas lojas de comércio tradiconal juntei-lhe as meias de liga da DIM, não estavam de facto em saldos mas vamos imaginar que sim.




A carteira da MO que foi um achado a mais de metade do preço, linda que só ela na cor do ano, Marsala. Dava vontade de trazer a preta, exactamente igual, mas fiquei-me por esta que só peca memso pela falta de uma alça longa. O relógio e o anel vieram da Parfois, um deles como prenda de Natal mas são aqueles acessórios simples mas que têm marcado a diferenca.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM