Neogenic



Depois de aqui há uns anos ter feito o tratamento da Vichy para a queda de cabelo, decidi agora experimentar o novo tratamento de três meses para o nascimento de novos cabelos, o Dercos Neogenic. São três caixas com 28 monodoses cada para um tratamento aproximado de três meses. É um daqueles tratamentos que devemos levar do princípio fim sem falhar, com um produto que deve ser aplicado diariamente no cabelo seco ou molhado. Ainda agora comecei o tratamento e só com mais algum tempo poderei realmente falar se noto ou não mudanças e resultados.

O que notei desde já é que posso de facto usar o líquido no couro cabeludo seco que não fica oleoso, o produto não tem textura oleosa e acaba por secar em pouco tempo o que é óptimo porque evito lavar o cabelo diariamente. Por vezes até acho que tem produto a mais para a minha cabeça toda mas memso assim tento usar sempre as ampolas inteiras insistindo mais na zona do risco e nos locais mais afectados pela alopecia.





6 comentários:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM