Saga da água micelar



Com o terceiro boião da água micelar da Bioderma a acabar, à qual sou fiel, decidi que dar 20€ por 500ml de produto nesta altura era um bocadinho puxado por isso decidi que por agora ia esperar para mandar vir de fora e entretanto experimentar algo mais em conta mas de que muitos falam bem. Se já tinha experimentado a água micelar da Corine de Farme e tinha ficado desapontada, penso que por menos de 5€ com esta da Garnier finalmente encontrei algo à altura da minha querida Bioderma.

São 400ml (formato XXL) de protudo a um preço bem em conta e que faz tudo o que a minha outra fazia e com os mesmo benefícios. Até agora não houve reacções adversas, nem vermelhidões, nem deixa a pele seca depois de a usar (o que notava um pouco com o uso da Bioderma), retira bem a maioria da maquilhagem, mesmo à prova de água (apesar de ser necessário mais alguma insistência e pelo preço a que foi comprada penso que é um daqueles BB, bom e barato,que devemos aproveitar.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM