O que anda aí dentro?



Mulher que é mulher anda, por norma, com uma bolsa com alguns produtos essenciais de beleza atrás. Pode ser um monte de coisas ou apenas alguns essenciais para retocar aqui ou acolár, ou até mesmo para uma situação de emergência, nossa ou de uma amiga.

Estes têm sido os poucos essenciais que têm andado comigo, coisas simples e poucas mas que fazem toda a diferença. Um batom para hidratar com um toque de cor, o novo Baby Lips Dr.Rescue da Maybelline; um shampoo seco em tamanho mini, encontrei este da Klorane para cabelos escuros; um conceacler clarinho que ainda dá um toque de iluminação em certas áreas, este é da MeMeMe e já o tenho desde a Expocosmética do ano passado; um duo de máscara e eyeliner para ser rápido, este d'O Boticário da colecção Barroco Tropical; e ainda um pó compacto para eliminar os brilhos ao longo do dia, sendo que a minha escolha vai para o Blot Powder da MAC por trazer espelho e esponja incorporado.

E vocês? O que anda escondido na vossa bolsa de beleza?










Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM