Saga dos Nude



É sem dúvida aquele par de sapatos que ainda, sim ainda, me faz falta no armário e que vai ter de mais tarde ou mais cedo vir cá parar. Isto tudo porque tenho um casamento à porta e ando no dilema de saber qual sapato levar, e depois claro ponho-me a ver os sapatos na loja da Spartoo e fico a querer tudo e no fim não sei mesmo qual prefiro para comprar,porque final de contas convém ser algo que não vá passar de "moda" ao fim de uns quantos meses.

Se já conhecia a Buffalo de umas sabrinas que comprei também na Spartoo (e que tiveram um fim trágico na boca do Angus), também já ouvi falar imenso da Nine West e mais recentemente da BT London. O certo é que com tudo isto não sei mesmo é qual dos modelos escolher para ser algo que possa usar mais vezes, apesar que no final de contas, um sapato nude, sem grandes adornos, é sempre uma peça clássica e que me faz falta no roupeiro.

5 comentários:

  1. Adoro todos, são lindos!! :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Um dos problemas da Nine West é mesmo a qualidade, muitas vezes os sapatos sao cerca de £80-£100 e nem em pele sao... Por isso convém verificar os materiais antes de comprar. Posso acrescentar uma marca á lista dos nudes? L.K. Bennett London, comprei os meus lá e sao de extremamente boa qualidade! :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro nudes! E estes sapatos são lindos lindos! Os meus preferidos são os Clarks :)
    Blog | GIVEAWAY 100 SEGUIDORES

    ResponderEliminar
  4. São todos lindos!
    Comprei uns no Verão passado e ainda não os usei... Espero estreá-los assim que o tempo o permitir!

    C

    https://biggirlslovefashion.blogspot.com
    https://www.facebook.com/BigGirlsLoveFashionToo

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM