25 no parque


A meterologia andou a brincar comigo a semana toda, ora chovia, ora fazia sol, ora fazia frio...foi mesmo à última da hora que decidi seguir em frente com o meu plano de sair de casa, fazer um picnic e celebrar os meus 25 anos com algumas amigas disponíveis para me aturar num Domingo à tarde. Quem não soubesse o que se passava ia acreditar que eu ia fazer 5 anos ao invés de 25, mas adoro estas pequenas "pirosices" assim bem fofas e há muito que queria e andava a pensar em algo assim mais feminino, perto da criança que tenho dentro de mim e posso dizer-vos que foi perfeito, e o S.Pedro cooperou imenso, de tal modo que eu estava quase a queimar ao sol.

Acabei por escolher o Parque dos Moutidos, na Maia, bem perto de casa e aonde tinha mesas de merendas perfeitas para este dia, porque mesmo que pudéssemos levar mantas e ocupar um bom pedaço de relva verde, uma mesa é sempre mais comfortável e livre de formigas.

Os pratos e guardanapos vieram do CONTINENTE, tal como os individuais e toalha às flores, enquanto que aquele vaso é o bem conhecido da IKEA, já os marcadores de Thank You e Happy Birthday foram feitos em casa com papel de aguarela, carimbos comprados no LIDL e fita-cola de papel da TIGER

Foi uma tarde diferente, divertida, em que festejei os meus 25 anos antes de ir para um jantar mais íntimo só com a família cá de casa.

















Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM