Bristol Lady



Classic Bristol Lady

É uma das marcas mais vistas e faladas dos últimos tempos e um dos desejos que andava aqui a chatear-me porque o relógio é tão simples e clássico que só fazia mesmo sentido desejá-lo. Acho sinceramente que herdei do meu pai a paixão por relógios (e canetas também) mas só que a colecção dele em nada se compara à minha que só agora começa a crescer e que agora aumentou com a chegada do Bristol Lady.

É um relógio de linhas simples, elegantes e intemporais. O um mostrador minimalista rematado no tom de ouro rosa e a bracelete em pele num castanho escuro, foram apenas alguns dos detalhes que me fizeram apaixonar logo à primeira vista por esta peça.





Tem sido um dos acessórios que mais tenho usado, porque para além de bonito é super prático e funcional, é extremamente fino e encaixa bem com quase todos os cordenados e ocasiaões o que facilita imenso ser a escolha quase diária no que toca à escolha dos acessórios.

De facto é uma daquelas peças nas quais vale a pena investir, e claro que para vos alegrar ainda vos digo que até ao fim de Abril podem comprar qualquer relógio Daniel Wellington com 15% de desconto ao usarem o código 'thepaperandink'.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM