Do S ao A




Bem que eu falei do S6 para trás e para a frente, tanto que até estava na Wishlist de aniversário, mas o certo é que não queria estar à espera para que ele saísse e depois de o ver ao vivo na loja da Samsung...bem, a verdade é que não gostei tanto dele como gostava pelas imagens, não gostei de como o sentia na mão, assemelha-se demais ao iPhone 6 (que sinceramente não gosto), e depois de muito decidir resolvi-me por sair da linha S da Samsung e apostar na A. Foi assim que veio o Samsung Galaxy A5.

Foi amor à primeira vista. O design é muito mais elegante, o corpo totalmente metálico torna-o mais robusto e todas as especificações técnicas era perfeitas para me servir quase como um mini computador, porque de facto eu dou um uso intensivo aos meus smartphones e servem-me para tudo.

É uma relação recente, de facto, mas já é uma relação de amor e já não passo sem ele. Descansa em paz, meu querido Galaxy S3 e bem-vindo ao Galaxy A5.







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM