Domingos de cuidados



Já que Domingos são por norma os dias em que temos mais tempo disponível talvez devessem ser também os Domingos os dias que tiramos algum tempo para cuidar de nós, quer façamos isto em casa ou em qualquer outro local.


Tenho contado nas últimas semanas com boa parte da linha Vinoterapia para me ajudar a ter o meu pequeno spa caseiro e assim conseguir mimar-me antes de começar mais uma semana de coisas para fazer. 

A gama de rosto com três produtos foi a adição mais recente depois de no Natal ter recebido os três produtos de corpo e banho. Já apaixonada pelo óleo esfoliante* de usar no banho, aonde ao mesmo tempo conseguia hidratar e esfoliar o corpo, veio-se juntar o hidrantante facial* com factor de protecção solar 30 que tem sido um bom aliado no dia-a-dia. Claro que também gosto de todos os outros artigos da gama, incluíndo o creme de mãos*, mas aqueles dois têm um cantinho especial no meu coração e na hora do banho e hidratação do rosto.







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM