Elas merecem o melhor





Foi um dia da Mãe bem chuvoso em que o céu e as nuvens negras não deram tréguas, mas mesmo assim valeu o esforço de ir para o Boticário do Fórum Aveiro com a Carla Cunha para uma tarde bem passada com mães e clientes que não se deixaram intimidar pelo tempo bem invernoso que se fez sentir. 


A verdade é que o Fórum Aveiro, que eu não conhecia antes desta experiência, é um síto bem bonito que me faz lembrar os shoppings algarvios, mas como é na sua maioria aberto e a chuva caiu sem cessar, muita gente decidiu que era melhor ficar em casa mas mesmo assim tivemos resistentes que não tiveram medo de vir dar a cara e beleza neste dia especial.

As maquilhagens pelas mãos da Carla e as fotos de minha parte mostram que os sorrisos não foram cinzas, as cores quiseram-se vivas para chamar o Verão e que realmente tudo vale a pena quando a alma não é pequena, e estes momentos mesmo que escaços valem o esforço e a vontade de querermos fazer mais e cada vez melhor.

A quem apareceu o nosso obrigada, foi um dia para relembrar. A quem não apareceu não se esqueçam de marcar na agenda mal a gente tenha outro evento do género!






A equipa maravilha d'O Boticário do Fórum Aveiro, as 3 Anas e a Joana.








Alguns dos Antes e Depois










Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM