Andreia Wow



Dois dos vernizes que recebi das novidades da Andreia, durante a Expocosmética, e que foram novidades fantásticas, uma vez que gosto bastante das linhas de tratamento e cuidados da marca. Assim sendo, estas duas novidades foram bastante bem-vindas, sendo que o Hardener Ultra Strong foi tomaticamente parar ao lado dos vernizes da minha mãe, uma vez que eu fui abençoada com unhas fortes e sem grandes problemas.

Já o Whitening Mask Peel-Off ficou para mim e tenho-o usado quando sinto que as unhas ficam ligeiramente manchadas de certos vernizes, e ao contrário de outros vernizes que por aqui tenho que apenas têm um efeito óptico de branqueamento, este Whistening Mask é realmente um verniz de tratamento em modo de máscara peel-off. Ou seja, colocamos o verniz sobre a unha limpa, deixamos actuar e secar (cerca de 15 minutos) e depois é só descolar da unha (peeling). A marca recomenda um tratamento que dura alguns dias e aonde devemos aplicar o verniz diariamente, mas pessoalmente posso dizer que com uma única utilização consigo já um bom branqueamento da unha.













Todos os produtos marcados com * (asterisco) ou "c/o" (courtesy of) foram disponibilizados ou oferecidos pela marca em questão. As opiniões expressas no blog são resultado do teste dos mesmos, quer as opiniões sejam positivas ou negativas.

All products markerd with * (astherisc) or "c/o" (courtesy of) have been send by the respective brands. All opinions expressed on this blog are the result of tests made with the the items presented, may the opinions be positive or negative.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM