Brunch


O brunch começa cada vez mais a fazer parte da vida dos portugueses e se os fins-de-semana são, por norma, a altura escolhida para reunir com amigos ou com a cara metade e fazer um brunch, eu e a Sofia do Chá das Cinco unimos forças para um brunch a meio da semana mas que realmente iria saber bem a qualquer dia, especialmente hoje, um Domingo bem preguiçoso e com menos trabalho pendente.

Eu e a Sofia não nos juntamos apenas para comer mas também para preparar todas as receitas, desde os cupcakes e panquecas, passando pela tarte salgada e os cocktails. Para já estamos apenas a abrir-vos o apetite mas fiquem atentos porque virão receitas pelo caminho de tudo isto que podem ver, e eu posso dar-vos a minha garantia de que vale bem a pena o esforço de fazer tudo de raíz, porque feito por nós tem sempre aquele toque mais gostoso e especial. Ansiosos?

Podem seguir o blog do Chá das Cinco ou o Facebook para verem todas as receitas e fotos maravilhosas, de fazer crescer água na boca, que por lá aparecem.












Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM