Cheiro de mãe



A minha mãe adora mudar de perfume, de experimentar coisas novas no que toca a aromas, mas se há cheiro que é "mesmo ela", que todos reconhecem e que ela adora, é o Floratta in Blue. Quer seja em modo de perfume, quer seja na cremosidade do creme hidratante, a minha mãe adora  andar cheirosa e fazer-se marcar por esta fragrância que para mim é cara dela, o cheiro dela, a memória que tenho dela quando ela náo está por perto. 

Não há muito a dizer, quando há aromas que nos invocam memórias, pessoas, momento, aquele pó talco da avó, o after-shave do pai, ou neste caso, o perfume da mãe. São coisas perfeitas e que vêm desta marca maravilhosa que se prende com tantos momentos da minha vida e que de alguma forma me tem acompanhado sempre. Porque foi a mãe que me deu a conhecer o Boticário, porque foi ela que me levou à primeira loja no Porto, porque ela é aquela mulher cheirosa, deslumbrante e fabulosa que tanto amo.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM