Eclipse


Existem as amantes de eyeliner, existem as que querem amar e existe ainda as que há muito desistiram de sequer tentar porque nunca sai bem. Estou certa ou errada? Mas para grandes males, grandes remédios e venho mostrar-vos uma pequena maravilha para quem há muito desistiu ou quem ainda não chegou ao ponto de aplicar perfeitamente (ou quase perfeitamente) o eyeliner, especialmente quando queremos aquele cat eye lindo e bem marcado,

Este é o Delineador Eclipse* da nova colecção Make B Universe. Se é um eyeliner normal na sua essência de produto? Sim, é. Tem uma duração razoável, é bem preto, fica bem marcado à primeira passagem. Mas e agora perguntam vocês no que difere então este delineador?

Olhem bem, sim, olhem bem aquela forma. Diferente não é? Pois é, não é revolucionária nem nova mas agora está acessível em basicamente qualquer shopping e a um preço amigo da carteira. Aquela forma ergonómica encaixa perfeitamente na mão e ajuda a um traço bem mais preciso, mais certo e até quem tem dificuldades no eyeliner já confessou que ajuda imenso este novo formato, que torna o impossível em possível, e o sonho em obra de arte.

Se vale a pena? Vale, vale muito porque até eu que já tenho experiência em fazer o delineado me vejo a recorrer muitas vezes a esta pequena maravilha porque facilita a aplicação e assim poupa-me imenso tempo a acertar e deixar tudo direito como gosto.

A colecção esta disponível nas lojas físicas e online,

6 comentários:

  1. Esse delineador têm bom aspecto! Tenho de comprar para o experimentar :D
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que pertencia ao terceiro grupo de pessoas até à pouco tempo, mas com persistência lá me ando a habituar ahah! Este eyeliner parece realmente muito prático!

    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderEliminar
  3. Não uso eyeliner, nunca tentei e nem tenho grande vontade, mas este estilo de eyeliner sempre me fascinou pela forma, ahah!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser das poucas pessoas,mas acho que é daquelas coisas que primeiro se estranha e depois entranha!

      Eliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM