Go Pretty



Uma das compras que fiz durante a minha estadia em Paris e a qual já me arrependo de não ter comprado mais. Depois de procurar infinitamente o shampoo seco da Klorane apenas consegui encontrar o formato grande, e como viajei apenas com bagagem de mão as regras de 100ml de máximo por embalagem não me permitia comprar o shampoo seco da Klorane que estava bastante em conta. Na mesma farmácia o único shampoo seco pequeno que encontrei foi este, da Go Pretty, uma marca da qual nunca tinha ouvido falar, e por apenas 3.50€ decidi trazer e experimentar.

A verdade é que se soubesse o que sei hoje tinha trazido mais uns quantos frascos porque ele conseguiu superar até aquele que eu mais adorava. Com pouco spray o meu cabelo aguentou dois dias extras sem lavar, algo que é um autêntico milagre.

Apesar de ser um pó branco, como a maioria dos shampoos secos, ele desaparece totalmente do cabelo quando o sacudimos e penteamos, e deixa o cabelo não só fresco mas também com um volume fantástico e que dura, dura mesmo.

Não sei como vou fazer para deitar a mão a mais uns quantos desta marca, porque por cá não há,mas de algum modo vou ter de conseguir.

1 comentário:

  1. Nunca experimentei shampoos secos... Como tenho o cabelo um pouco oleoso, tenho receio que faça pior... Mas a vontade é cada vez maior.
    Gostei muito do blog! Já estou a seguir :D
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM