Regressar a Paris



Partimos amanhã de manhã para Paris. Será apenas uma viagem de quatro dias, é certo, mas serão quatro dias longe de tudo, para relaxar, viver e respirar novos ares num sítio que há muito queria visitar de novo. 

Não será então a minha primeira vez por Paris, muito menos por França, mas será diferente,ver aquela cidade com outros olhos, de outro modo, com olhos de alguém mais adulto, através da lente da minha máquina agora que a paixão da fotografia virou profissão. Será uma viagem como que a fazer de conta que nunca lá estive, assim posso apaixonar-me de novo, ver tudo como se fosse a primeira vez, respirar e viver Paris como há já algum tempo desejava.

Foi uma viagem que foi planeada com pouco tempo mas com tudo pronto para partirmos com segurança e comodidade. O hotel para o Angus já está reservado. As viagens estão compradas à semanas, tal como o transfer do aeroporto Charles de Gaulle até ao centro de Paris. Optamos, depois de muito pesquisar, por um apartamento que encontramos pelo Airbnb. Sabemos a quase todos os sítios que vamos, o que queremos ver, visitar, conhecer ou rever uma vez mais.

Por enquanto não conto mais, vão acompanhando a viagem pelo Instagram ou com a hashtag #thepaperandingonthego e mal volte, bem, sabem que vai vir um Travel Guide.







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM