Talvez um dia...



Se houve coisa com que sempre sonhei ter numa casa minha, era uma biblioteca, ou um cantinho de leitura. Nada que faça inveja à livraria que o Monstro dá à Bella, mas um quarto com luz, ou uma data de estantes num canto da sala para poder acomodar todos os meus livros, os que já existem e o que ainda virão, porque isto de se ser viciada em leitura tem muito que se lhe diga.

Como quem anda na Internet a passear tem por norma encontrar tudo aquilo com que sonha, deixo-vos aqui com algumas inspirações de bibliotecas ou cantos de leitura que me fazem suspirar e sonhar só de olhar para eles. Quem sabe um dia, quando tiver a minha própria casa, não é?




Images via 1 | 2 | 3 | 4 | 5

6 comentários:

  1. também gosto ;)
    xoxo, Ana Rita Leite

    >>> http://wdwhitedaisy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de ter assim um cantinho :D

    ResponderEliminar
  3. Oh my <3 essas imagens são todas amorrrrr, mas a primeira e a última...ai! Também gostava de ter o mesmo, a ver vamos! :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro, quando tiver a minha casa também quero ter prateleiras cheias de livros e quem sabe uma mini biblioteca :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  5. This is a very informative fashion blog There are many tips and insights I can use, as I go through new fashion collection.

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM