Vernizes de Outono


Uma das publicações da "praxa" nesta altura do ano é sem dúvida a minha escolha de vernizes e tons de Outono, os que mais gosto de usar e os que por norma repito sem qualquer vergonha e com muito gosto. Estas são as minhas escolhas para este Outono 2015 no que respeita a vernizes e respectivos tons. Algumas novidades, outras nem tanto.


ESSIE - Shearling Darling* | É um dos meus burgundy favoritos, e mesmo sendo um travel-size espero comprar outro mal este acabe, mesmo que tenha durado imenso. Tem uma cobertura fantástica, mesmo com uma só camada, e dura dias sem lascar nem perder o brilho. Compensa bem os cerca de 10€ que custa.

OPI - Shine for Me da colecção 50 Sombras de Grey)* | Um bocadinho mais difícil de usar mas gosto de o usar para apontamentos e ocasiões especiais. É daqueles vernizes cheios de brilho mas com cobertura, em que duas camadas chegam. Dura imenso tempo e só tem o problema de custar um bocadinho mais a remover que um simples verniz de cor.

O BOTICÁRIO - Mistery blue da colecção Make B Universe* | Um azul misterioso, profundo e lindo da nova coleção d'O Boticário, e que custa apenas 3,99€. Não me durou muito nas unhas, infelizmente, mas tem uma cobertura com uma só passagem que é fantástica para um verniz escuro. É um azul bem bonito para esta estação mais fria.

ANNY - Stargate to heaven* | Um vermelho profundo com toques dourados e leves brilhos que à luz ficam com um efeito maravilhoso. É daqueles vernizes que grita Natal para mim, e como faltam apenas dois meses ele tinha de fazer parte desta minha selecção.









Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM