Vernizes de Outono


Uma das publicações da "praxa" nesta altura do ano é sem dúvida a minha escolha de vernizes e tons de Outono, os que mais gosto de usar e os que por norma repito sem qualquer vergonha e com muito gosto. Estas são as minhas escolhas para este Outono 2015 no que respeita a vernizes e respectivos tons. Algumas novidades, outras nem tanto.


ESSIE - Shearling Darling* | É um dos meus burgundy favoritos, e mesmo sendo um travel-size espero comprar outro mal este acabe, mesmo que tenha durado imenso. Tem uma cobertura fantástica, mesmo com uma só camada, e dura dias sem lascar nem perder o brilho. Compensa bem os cerca de 10€ que custa.

OPI - Shine for Me da colecção 50 Sombras de Grey)* | Um bocadinho mais difícil de usar mas gosto de o usar para apontamentos e ocasiões especiais. É daqueles vernizes cheios de brilho mas com cobertura, em que duas camadas chegam. Dura imenso tempo e só tem o problema de custar um bocadinho mais a remover que um simples verniz de cor.

O BOTICÁRIO - Mistery blue da colecção Make B Universe* | Um azul misterioso, profundo e lindo da nova coleção d'O Boticário, e que custa apenas 3,99€. Não me durou muito nas unhas, infelizmente, mas tem uma cobertura com uma só passagem que é fantástica para um verniz escuro. É um azul bem bonito para esta estação mais fria.

ANNY - Stargate to heaven* | Um vermelho profundo com toques dourados e leves brilhos que à luz ficam com um efeito maravilhoso. É daqueles vernizes que grita Natal para mim, e como faltam apenas dois meses ele tinha de fazer parte desta minha selecção.



3 comentários:

  1. Gosto imenso de todas as cores! Apesar de usar todas as cores tanto no Inverno como no Verão sem dúvida que estes tons são os que mais uso nesta altura!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Ahh esse da Essie <3 normalmente uso sempre vernizes escuros (quando uso, que é raro!), mas esse usava o ano todo :p

    Jiji

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM