#BotiFelizNatal

Foi um fim de tarde tão bom, tão maravilhoso, tão lindo. Foi um fim de tarde com aquela marca do coração que ao fim de quase quatro anos a colaborar juntos ainda me surpreende e me consegue mostrar que sabe quem sou, o que faço e o que amo. Foi um fim de tarde que finalmente não fui a sul mas sim cá no norte, no meu Norte, no meu Porto, mais particularmente no Norteshopping.

Quando a Geisa e a Francisca me convidaram, dizendo que vinham ao Norte para estar connosco, eu nem hesitei e disse logo que sim. Sabia que ia ser algo pequeno, informal, intimista e curto mas valeu tanto a pena, mesmo que tenha sido menos de duas horas, mesmo que tenha sido num dia gelado. 

Foram quase duas horas recheadas de novidades, de risos, palhaçadas, ideias, pedidos e surpresas, daquelas surpresas que aquecem o coração,a alma e a vida. E para pautar tudo isto aqueles docinhos gulosos, brownies, cupcakes e bolo, sumos e pipocas e tudo em tons de vermelho, branco e dourado. Um mês certinho antes do Natal para me fazer entrar derradeiramente no espírito e me fazer querer que o Natal chegue logo, logo, porque é a minha celebração favorita.











Sem comentários:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM