Favoritos Outubro


Nem acredito que faltam dois meses apenas para o ano acabar. Parece que a partir de uma certa idade o tempo passa mais rápido e que temos que esticar todas as horas que temos para conseguir fazer o que queremos e nem assim conseguimos completar tudo o que temos idealizado e a fazer. Mas bem, vim aqui para vos mostrar os favoritos do últimos mês, Outubro, um mês com muito trabalho, a viagem a Paris e algumas compras que viraram favoritos, como é já costume.

Essie Shearling Darling - Com os dias frios vêm também os vernizes mais escuros e o Shearling Darling é um dos favoritos, aquele tom de burgundy perfeitamente escuro mas sem ser demais. Os vernizes da Essie valem bem o preço que custam e duram imenso, pelo menos nas minhas unhas.

Caudalíe Instant Detox Mask - Comprada por Paris na nova loja da Caudalíe no Carrousel do Louvre. Trouxe esta em formato pequeno, apenas com 25ml para testar mas mesmo assim vai durar um tempo uma vez que não precisam de grandes quantidade para cobrir a face. Deixa a pele leve, com um toque suave e sentimos a pele a respirar e mais limpa.

Go Pretty Dry Shampoo - O que eu choro por não ter trazido mais destes. O shampoo seco perfeito a um preço ridicualmente estúpido de tão barato (como muita coisa em Paris). Bem, já falei dele aqui no blog e não me estico mais,

Primark Duo Stippling Brush - Amor,amor, amor por 2,50€. Relação de mais qualidade do que o preço que custa. Não perde cerdas, lava que é uma maravilha e faz o que deve de fazer, deixa a pele linda com correctores e bases, tanto líquidas como em creme.

Vasenol Vaselina 100% pura - Tempo frio, pele ressequida. Não sou a única a sofrer deste mal, mas a vaselina salva-me os lábios e a zona do nariz quando começam os ataques de cieiro. Ah, e as cutículas também!









Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM