Guia de prendas: Eles e a beleza

Pais, irmãos, namorados, primos. Os homens são, por norma, particularmente esquisitos e não gostam de nos dizer sequer o que querem ou gostavam de receber. Acabamos, eu por mim falo, sempre a desesperar porque nunca temos ideias de o que lhes podemos dar. Acho que tanta luta me acabou por tornar uma mini-expert nesta matéria e assim sendo trago-vos aqui um pequeno guia de coisas que eles não se importam nada de receber.


Perfumes como o Cool Water da Davidoff, o Acqua de Gio da Giorgio Armani ou o CK One da Calvin Klein são sempre boas apostas porque são aromas que agradam a quase todos os homens, com muito poucas excepções. Ai ainda juntar o fantástico Quasar do Boticário mas o que havia cá por casa foi disputado por ambos os homens e já viu o seu fim à um tempo.

Depois estamos numa altura em que os homens tratam cada vez mais de si, têm cada vez mais cuidado e por isso uma boa aposta pode ser ainda os cuidado de pele, como os produtos da T-Pur da Biotherm, o famoso Azulen do Boticário ou até um fixante capilar como o Zest da Lush.

Os homens não são complicados, basta conhecer-mos bem o que mais lhes agrada e temos meio caminho andado para lhes comprar a prenda perfeita.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM