Um lugar para trabalhar



Enquanto fotógrafa, e blogger, grande parte do meu trabalho é feito a partir de casa porém trabalhar em casa requer que sejamos muito focados no que fazemos para não dos dissiparmos com tudo o resto ao nosso redor e coisas a fazer. Mas bem, o que vos trago aqui é apenas uma lista de desejos que vieram agarrados à secretária nova que tenho bem junto da janela, para me manter num local o mais iluminado possível e no qual adoro trabalhar, fazendo com que passe horas sem sequer dar conta neste mesmo local. 

As escolhas são todas em tons de branco e metais, especialmente rosa dourado e que servem como inspiração para o local que quero ter, no qual quero trabalhar e que me mantém inspirada e focada a trabalhar. Desde coisas essenciais a pequenos apontamentos que dão um ar de graça e diferença, como uma vela com um perfume suave ou umas canetas bem giras como aquelas da BIC.

O bloco de gavetas, o famoso Helmer da IKEA, já tenho um, mas bem que me fazia jeit outro (ou até mesmo meia dúzia deles). E ainda a Primark que tem uma data de coisas gira na secção Home da loja, como aquela caneca que vai ter de vir para a minha infindável colecção.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM