Limpinho, limpinho


Confesso, sou a louca do shampoo seco. Depois de ter experimentado uma vez fiquei viciada e já corri umas quantas marcas entretanto, umas que gostei mais, outras menos e ando sempre à procura de novos para testar, isto porque gosto de comparar qualidade e preço também e sei até que há uma certa marca que lançou recentemente uma renovada linha de maquilhagem que agora também tem shampoo seco.

Mas bem, venho aqui falar do mais recente que tenho a uso. Eu juro que se não fosse pelo catálogo do Boticário eu nunca ia reparar que eles tinham shampoo seco a não ser que me falassem dele. Claro está, Joana vai às compras, passa no Boticário do costume e lá trás shampoo seco porque já ia com essa compra em mente.

Não estou nada arrependida, consigo estender os dias entre lavagens, algo que acredita que ajuda na saúde capilar. Tendo a raiz do cabelo oleosa eu não conseguia passar mais de 2 dias sem lavar a cabeça. Agora? Agora consigo estender-me até 4 dias, algumas vezes porque ao fim do segundo dia e com uma leve camada de shampoo seco já consigo com que ele resista mais uns dois dias, no máximo claro.

O do Boticário é daqueles que nos deixa o cabelo a parecer uma velhinha quando o aplicamos, mas o resíduo branco sai e desaparece muito bem com uma escovadela leve e deixa o cabelo com aquele aspecto limpo, e imensamente volumoso. Acho que foi uma óptima compra e o preço de 6,99€ por 125ml compensa comparado com outras marcas que também adoro mas que têm também um preço um bocadinho azedo.

Nada mais a apontar, é um shampoo seco básico, nada de especial mas para o efeito funciona e funciona muito bem. Assim sendo está aprovado!






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM