Não uso, mas estes usava!


É quando tenho brincos destes que me dá uma raiva enorme de não ter furos e não usar brincos, mas depois de furar duas vezes e de ambas as vezes ter tido problemas de infecção decidi que não iria usar brincos e assim foi. Mesmo assim estes brincos quando me vieram parar às mãos, depois de ter visitado o showroom da My Kind of Joy deixaram-me mesmo triste por não os poder usar.

É óbvio que como o Natal está próximo decidi oferecê-los a uma amiga sortuda que será bem mais feliz do que eu seria com eles guardados na gaveta. São mesmo lindos, perfeitos para a Passagem de Ano (por exemplo), uma saída à noite ou uma ocasião especial e mesmo assim são elegantes e têm o seu quê de discretos mesmo que chamem à atenção. 

Este tipo de brincos mais longos devem ser usados com cabelo apanhado, decotes fundos ou ombros à mostra para assim poderem ser realçados, para além disso dão imenso destaque ao rosto e uma boa maquilhagem é mais que obrigatória com uns brincos destes.

Uma sugestão perfeita para uma prenda de Natal e que podem comprar na My Kind of Joy Shop.

4 comentários:

  1. Adorei o post minha querida. Principalmente o titulo :p
    Espero que a tua amiga fique muito feliz com eles. :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. São mesmo bonitos, ela vai adorar :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  3. Adoro estes brincos. E acho tão giros para esta altura. Certamente que alguém vai adorar :)

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM