O Roupeiro


Ainda não está a cem porcento, isto porque a minha mania de organização quer que o meu guarda-roupa tenha os cabides todos iguais, das mesmas cores, e se possível ainda com os espaços iguais entre si. Eu sei, não é saudável este tipo de pensamento mas eu sou assim e gosto das coisas à minha maneira.

O meu guarda-roupa de 55 peças, quase todas aqui, que me dão muito por onde escolher, ainda deixam algumas pessoas espantadas como vou eu conseguir passar 3 meses com estas peças apenas mas a verdade é que quase um mês depois de ter começado, não tenho dificuldade nenhuma em conseguir escolher, conjugar e não repetir o mesmo (mesmo sabendo que o faço por razões de adorar demasiado certas peças).

Da esquerda para a direita tenho: os meus casacos de inverno, blazers, cardigans, camisolas, blusas/camisas e vestidos/saia. Em baixo estão as calças, malas e as t-shirts na gaveta.


1 comentário:

  1. Gostei de espreitar dentro do teu guarda roupa =)
    Tambem tenho a mania da organização xD e felizmente ja consegui por o meu guarda roupa como queria!

    Sophie.

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM