Dos saldos da Zara

zara botins ankle boots pretos black saldos sales the paper and ink

É coisa sabida que adoro botins. Nos meses mais frios são o meu calçado de eleição, e os meus queridos botins pretos da Blanco que me têm acompanhado até aqui andavam a precisar de dias de descanso e foi na Zara que encontrei o que queria. Bem, foi na Zara online porque encontrar o meu número nas lojas físicas aqui na zona do Porto se tornou uma missão impossível porque não só as lojas se tornam "zonas de guerra" em altura de saldos, como o meu número já não existia.

zara botins ankle boots pretos black saldos sales the paper and ink
Acabei mesmo por avançar com a compra online e em menos de 48h tinha os meus botins novos entregues em casa. Verdade é que acabei por comprar um segundo par, isto porque o número 40 ficava-me um pouco justo, mas como a minha mãe gostou deles e lhe serviram, ficou ela com o primeiro par e mandei eu vir um 41 para mim (sorte minha que ainda existiam).

Custam 29,95€ e consegui-os em saldos a 19,99€ (acrescendo os portes). Faziam parte da minha wishlist deste mês e são agora finalmente meus.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM