Favoritos de Dezembro

Começamos 2016 com aqueles que foram os favoritos de Dezembro, o último mês de 2015. Algumas repetições, nada de novo, coisas poucas mas perfeitas para a maioria dos dias em que tenho optado por usar menos maquilhagem, maquilhagens mais simples, minimalistas e em que poucos produtos fazem a diferença mas mantêm tudo natural.

YSL Rouge Pur Couture Glossy Stain - Foi daquelas comprar por impulso e daqueles produtos que tanto deixo arrumado como uso vezes e vezes sem conta. Algo me faz voltar a ele depois de meses sem lhe tocar. Mesmo não sendo a minha fórmula favorita ele é um gloss sem ser brilhante nem peganhento demais e a cor, bem a cor é linda.


Beauty UK Define-FX Mascara* - Ando apaixonada pela definição que esta máscara dá. Barata, boa e apaixonante. Defina, alonga e não deixa as pestanas coladas nem vestígios de resíduos. A escova em borracha ajuda imenso e a aplicação é simples e rápida.

Catrice Made to Stay Inside Eye Pencil - Para iluminar a linha de água deixando de lado o branco, que não fica nada natural. Dá sempre um aspecto de olho mais aberto, bem desperto.

Bershka Blush - Não sei como na altura não trouxe mais nada da colecção. Se tudo fosse tão bom como este blush então foi uma pena. Ele é lindo, pigmentando e tanto o uso como blush como bronzer porque posso tanto usar só a área rosa, como a área mais em tons de castanho ou tudo junto,

3 comentários:

  1. O blush é tão bonito! Nem sabia que a Bershka tinha colecção de maquilhagem!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um glossy stain e não gostei nada, o meu ficou com um cheiro estranho passado umas semanas :(


    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das tuas escolhas :)
    beijinhos querida.

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM