Quem disse, Berenice?

review the paper and ink beauty
Directamente do outro lado do mar chegou-me este batom mate de prenda de Natal, da Quem Disse, Berenice?, marca que andava louca para experimentar, que por cá não existe mas que espero um dia chegar (já que pertence ao grupo Boticário).

Ele é lindo, é mate e tem a cor perfeita para quando quero um nude, quase do tom da minha boca mas com aquele factor "algo mais". É um rosa meio queimado, os meus lábios são naturalmente escuros e este tom, o Nudelli é perfeito, lindo e dura horrores. Sim, dura mesmo depois de comer um belo pastel de nata, beber um café e umas tantas outras coisas. Para além disso aplica que é um sonho, parece manteiga a deslizar, é líquido e seca rápido mas dá tempo suficiente para podermos aplicá-lo bem e deixar tudo no sítio.

Só dispensava o cheiro intensamente doce que tem, mas o mesmo se passa com outras marcas com produtos iguais que por cá vendem, por isso acho que deve ser padrão dos batons líquidos mate.

Por lá custa algo como R$31,90, o que por cá dá algo como 7,25€.

3 comentários:

  1. Pode vir já para cá... É mesmo bonita essa cor mas já vi mais coisas da Quem disse Berenice? que fazem suspirar... :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cor :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM