Dex5 D-Pantenol


Daquelas linhas tão completas e que valem imenso a pena, neste caso estou a falar da linha Dex5 D-Pantenol* da Novex, aquela marca de cuidados capilares que anda a dar que falar e à qual eu também me rendi.

Composto por shampoo, condicionador, solução capilar e tratamento concentrado, foi daquelas gamas que testei a medo, porque ao prometer hidratação e eu tendo o cabelo oleoso, o medo de ficar com o cabelo com aquela sensação de peso era algo que eu temia. Porém decidi arriscar e ainda bem que o fiz. Por vezes tudo aquilo que um cabelo, mesmo que oleoso, precisa é de uma boa dose de hidratação e esta linha conseguiu deixar-me o cabelo limpo, leve e com um volume notável que durou quase dois dias, o que por norma só consigo com shampoos reguladores mais agressivos.

Ainda me falta experimentar a solução capilar e o tratamento concentrado mas a verdade é que me falta a dose final de coragem para o fazer mesmo sabendo que uma simples lavagem resolve tudo e que nada é permanente. Mal eu dê esse passo prometo reportar por aqui a experiência porque tenho a certeza que, tal como o resto da linha, não me irá desiludir.

Por enquanto o shampoo mantêm-se nos favoritos tal como aconteceu em Janeiro.

Sem comentários:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM