Sugestões Dia do Pai


O dia deles, do primeiro homem e amor da nossa vida, está mesmo aí a chegar, e como boa filha decidi que devia partilhar com vocês algumas sugestões de presentes, afinal gostamos de os mimar com algo especial neste dia e mesmo que eles digam que não, a verdade é que eles adoram receber algo que pensamos especialmente para eles.

Quem diz pai, diz avô, padrasto, tio, o homem que nos criou (na maioria dos casos) e com quem temos aquela ligação especial e que merece o nosso amor. Sei bem que nem todas as famílias são iguais e em muitos casos as mães são também pai e assim sendo podem até usar esse dia para lhe dar algo, afinal é um dia que serve para celebrar e homenagear aquela pessoa que sempre esteve lá. Neste caso focamos a atenção nos produtos masculinos mas que facilmente podem adaptar.

Para os mais vaidosos, uma peça de vestuário pode ser a escolha certa. Há peças clássicas como uma camisa azul ou branca, um camisola num tom neutro ou uma peça chave de uma marca que eles adoram, neste caso a camisa Oxford de riscas azuis e brancas da Ralph Lauren são algo que sei que o meu adora.

Mas como para além de vaidosos eles adoram andar cheiros podemos sempre optar por um perfume, caso conheçamos bem o gosto deles. Cá por casa há alguns favoritos, mas como eu gosto de dar aquilo que eu gosto de cheirar as apostas iriam para o Cool Water da Davidoff ou o Quasar do Boticário,

Depois para o pai janota que gosta de manter a aparência, há sempre os bons cremes de barbear e as máquina que hoje em dia me parece que fazem tudo (cortam, aparam, estilizam) e podem optar por fazer conjunto de coffret com o perfume ou então no caso das máquinas optar por uma marca conhecia como a Braun.

E finalmente para os pais organizados um Moleskine pode ser sempre a prenda ideal, melhor ainda se lá dentro deixarmos uma mensagem especial, bem carinhosa e que os derreta todos. Sim, porque os homens também têm sentimentos e os pais então adoram coisas piegas, mesmo que o neguem,






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM