Expocosmética 2016

Começou ontem e decorre até amanhã uma nova edição da Expocosmética, e uma vez mais estive presente como blogger e entusiasta de beleza a conhecer imensas novidades de marcas já conhecidas e de algumas novas entradas no nosso país. A feira dura até amanhã, dia 4, e ainda podem adquirir bilhetes para a visitar.

O espaço, como sempre, é enorme e repleto de stands de todas as dimensões que nos trazem novidades, marcas novas e produtos muito mais em conta com promoções fantásticas e que dão sempre vontade de aproveitar. Este ano decidi que ia por em prática a ideia de poder correr a feira de modo mais confortável e deixei a máquina em casa, indo armada com sacos para carregar imensos produtos e o meu telemóvel que foi a melhor maneira que tive para registar alguns cantinhos que agora vos mostro.

O stand da Andreia e uma das minhas primeiras paragens e sempre obrigatória. Adoro a marca, bem portuguesa e passei por lá para conhecer as novidades que irão ser brevemente partilhadas convosco.

A Kinetics sempre com imensa cor e novidades para cuidados de mãos e manicure,

Um "barbearia", uma estreia na Expocosmética que este ano teve mais espaços e serviços a pensar no homem moderno e que adora cuidar do seu visual.

A área da NYX (que está mesmo a chegar em força a Portugal) na área de backstage. Infelizmente não havia produtos para venda mas passamos lá um bom bocado a ver tudo, desejar tudo e a falar com as representantes mais queridas da feira.

O stand da ZAO com um dos packaging mais lindos de sempre.


Produtos super interessantes com extractos naturais de flores e plantas da Botanifique.

Uma demonstração maravilhosa da nova impressora de unhas na Sixsense.

E o stand super cheiroso, e um dos pontos mais atractivos da feira, da Bomb Cosmetics que chega a Portugal através da UnikSense.







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM