Wishlist de aniversário


Para ser sincera ponderei imenso antes de publicar esta lista, na verdade foi mais do que pedida por amigos e familiares e a verdade é uma, não me sinto nada consumista este ano e se me perguntarem o que quero eu vou dizer que não quero nada, porque a verdade é essa, ou quase assim. Todos os desejos ou necessidades que tenho são de momento ridiculamente caros e bem que podia fazer uma wishlist só com eles mas acho que nem faria sentido.

Não me tenho sentido consumista, nada de nada, já por isso em Março não saiu nenhuma wishlist, e nem tencionava fazer uma agora para Abril, mês em que celebro o meu 26º aniversário (daqui a uma semana exactamente), mas lá o fiz a pedido de "muitas famílias".

Os pedidos não são contidos, na maioria, mas são aquelas coisas que não me importava nada de ter se me as dessem, não que esteja à espera de tal, mas se vierem são bem vindas e as escolhas foram simples e resumidas ao que aqui vos apresento, algumas vindas de meses anteriores, outras que são vontade a tempo inteiro e outras que vêm colmatar o meu bichinho de cozinheira.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM