SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Cheira a Verão


A chuva não tem dado tréguas, é certo, mas hoje o bom tempo fez-se sentir e o dia de amanhã promete temperaturas altas a lembrar o Verão, Verão esse que está próximo mas que ao mesmo tempo parece tão longe.

Mesmo assim há muita coisa que nos faz lembrar o Verão e para mim nada melhor do que perfumes. Tenho a tendência de associas perfumes a viagens, talvez porque costumo levar sempre algo diferente em cada viagem ou até porque nos últimos anos tenho comprado sempre uma nova fragrância antes de viajar, o que acaba por me fazer lembrar a minha ida para algum sítio. Para além de tudo isto é o facto de todos sabermos que há perfumes que se adequam mais a uma ou outra estação e os perfumes mais leves, frescos e muitas vezes cítricos, são os que mais facilmente se usam nos dias mais quentes e os que pontuam os principais lançamentos desta época.



Nesta escolha optei por alguns que já conheço, outros que apenas experimentei, algumas edições especiais que saem todos os anos nesta altura ou aqueles que ando desejosa por experimentar.

São sobretudo perfumes frescos, leves, tal como eu gosto, que ou têm notas mais cítricas ou florais, uma vez que ando louca com os aromas de rosas e flor de laranjeira (entre outras).

Quais são os vossos perfumes de Verão e quais aqueles que vos andam a deixar mais curiosos?

2 comments

  1. Cheirei ontem o Air Acqua di Gioia e adorei! :p

    ReplyDelete
  2. Tenho tanta vontade de comprar o Daisy, cheira tão bem!

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ReplyDelete

Cookies, Política de Privacidade e Segurança

© The Paper and Ink