Das leituras constantes


Quem me conhece sabe que sou uma consumidora assídua (total devoradora) de livros, em especial livros de ficção, mas como não só de ficção vivem os meus interesses, acabo sempre também por rodar tudo o que é livros de moda, beleza e culinária, com muito gosto e porque, digamos de passagem, costumam ser giros como tudo pela parte gráfica.

O livro Bonita Todos os Dias da Vic Ceridono, a linda por detrás do Dia de Beauté e editora de beleza da Vogue Brasil, não é novidade para ninguém e já cá veio parar a casa como prenda de Natal. Para mim este post não vem atrasado porque este livro é sempre interessante e faz sempre jeito.


Se por um lado quem me o deu perguntou porque queria eu um livro de maquilhagem já que eu sei fazer o "serviço", por outro eu acho sempre bom aprender novas técnicas, por mais básicas que sejam, e aprender o que os outros fazem de diferente e que pode vir a resultar connosco.


Acabo por pegar imensas vezes no livro, experimentar os conselhos e dicas e por coisas novas em prática quando sinto que o que faço já não funciona ou apenas não é suficiente, e tem sido uma boa companhia de mesa de cabeceira...ou neste caso, de secretária.


Por cá o livro está disponível na FNAC, em português (de Portugal), tal e qual a minha versão do mesmo. Agora para ser melhor ainda era só mesmo conseguir o autógrafo da Vic (fangirl here).

3 comentários:

  1. Não tenho livros que maquilhagem, mas parece-me que este seria uma excelente aposta! É tão bonito e parece super útil.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Aii este e o Facepaint...queria tantooo :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Por acaso tenho andado de olho nesse livro. Fiquei bastante curiosa quando comecei a ouvir falar dele.

    http://oursecretbeautybox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM