Aroma a Verão



Gosto de perfumes leves, frescos, aromas que lembram o mar, a brisa e o Verão. Por norma se já gosto de aromas mais suaves o ano todo então no Verão este desejo intensifica-se ainda mais e desde que me deram uma amostra do Air di Gioia aqui à uns meses que sabia que aquele era o cheiro perfeito para o meu Verão e a verdade é que não descansei enquanto não comprei este belíssimo frasco azul do qual tenho usado e abusado.



O Giorgio Armani Air de Gioia foi lançado este ano juntamente com o Sun de Gioia, depois de já existir o Acqua de Gioia desde 2010 (do qual adoro a versão masculina). O perfume é descrito como um aroma forte e que representa um espírito livre mas em perfeita harmonia com a natureza. O Air de Gioia tal como o nome indica inspira-se no elemente do ar, na mulher imprevisível, na liberdade. 

Tem acordes de sal (que lembra a água do mar), peónia, patchouli e cipreste, para além dos aromas cítricos e outros toques florais. 

Como é um eau de parfum tem uma boa durabilidade, sendo que na minha pele dura cerca de 6h (sendo que a minha pele tem uma ligeira tendência a não reter aromas), e em todas as suas etapas é igualmente maravilhoso e sempre diferente, 

Enquanto o Verão se mantiver vai ser o meu perfume favorito e para usar todos os dias!



Sem comentários:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM