SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


A nova linha Urban Ballet



Muitas são as meninas que em pequenas fazem ballet, as que sonham ser bailarinas e aquelas que como eu nunca tiveram a sorte de fazer ballet mas que continuam a sonhar com isso. Afinal, o ballet para adultos é uma realidade actual ao nosso alcance, mas enquanto  isso não se proporciona trago-vos a linha mais querida que O Boticário lançou nos últimos tempos.

É uma linha de edição limitada que se inspira no ballet e em todo o mundo encantado em seu redor (mesmo que seja um estilo bem mais difícil e duro do que muitos imaginam). São produtos em tons de rosa, preto e cinza, os tons mais clássicos dentro do meio. São produtos bem pensados e com detalhes especiais, se não reparem bem naqueles batons em forma de sabrinas de pontas. 

São detalhes como este que tornam esta especial tão única e irresistível, tal como todas as outras da marca, mas esta certamente com um toque bem especial e sonhador. É a colecção Urban Ballet da Make B, que promete trazer o ballet para o meio urbano, ligando o clássico e o moderno.

1 comment

Cookies, Política de Privacidade e Segurança

© The Paper and Ink