Something wicked




Chegou o Halloween, o Dia das Bruxas, a noite mais terrorífica do ano! Não é uma tradição nossas mas poucos são os que ainda não celebram esta data e assim sendo não só vos desejo um fantástico assustador Halloween como ainda vos trago algumas dicas de última hora, para os que vão sair ou os que vão ficar por casa.

Se ainda não sabem o que vestir ou qual a máscara a escolher, dou-vos aqui e aqui algumas sugestões rápidas e que não necessitam muito mais do que maquilhagem básica e a roupa que têm no armário.



Se como eu, vão ficar por casa, sugiro-vos que vejam (se ainda não o fizeram) o meu filme favorito desta altura do ano. Estou a falar do The Rocky Horror Picture Show, um filme de 1975 que ainda hoje pode ser um bocado chocante pelos assuntos que aborda, mas que é a desculpa perfeita para verem algo que tem comédia, musical, uma pitada de terror e um enredo maravilhoso. Ou se encontrarem há sempre a versão de 2016, um remake que ainda estou para ver.

Isso, ou podem sempre acender umas velas, ligar a música e ouvir uma compilação de temas arrepiantes, dos instrumentais até aos mais conhecidos.

Como vai ser esta vossa noite?









Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM