Sugestões de São Valentim



O dia 14 de Fevereiro, Dia de São Valentim mais comummente conhecido como Dia dos Namorados, aproxima-se rapidamente. Assim sendo, e mesmo que por estes lados não haja Valentim mas havendo sempre muito amor, decidi trazer-vos algumas sugestões de coisas que podem oferecer a ele, a ela, aos dois ou até mesmo a vocês mesmos, porque o amor próprio também pode e deve ser celebrado.





Por alguma razão, nós mulheres, temos a fama de sermos exigentes e até esquisitinhas, mas na verdade é que para muitas de nós o que conta é a intenção e o facto de terem dado o vosso melhor para nos agradarem. Assim sendo as coisas mais normais da época são sem dúvida as peças íntimas, as peças de joelharia e depois tudo o que adoramos, de sapatos, a roupa, passando por maquilhagem e tanto mais,



Já os homens parecem criaturas simples mas na verdade comprar uma prenda a um homem pode ser uma enorme dor de cabeça. Assim sendo reuni algumas peças que acho que muitos deles iriam adorar e que eu daria de certeza a uma cara metade. A mochila dá imenso jeito para passeios e fins-de-semana (quem sabe uma escapadinha romântica), já as sapatilhas são algo que eles adoram quase sempre, roupa gira nunca é demais, quer ela seja interior ou exterior. Depois, claro, eles são uns vaidosos e também gostam de cheirar bem e ter produtos de cuidado pessoal.



Depois para os dois, e a dois, também há sugestões. Afinal prendas a pensar no casal também são sempre boa ideia, como por exemplo uma escapadela de fim-de-semana num lugar calmo, uma tarde de Inverno com o aconchego de um cappuccino partilhado com a cara metade ou manter sempre os lábios bem suaves para os inúmero beijinhos que se dá o ano todo.

Se as sugestões não vos bastaram e querem ainda mais, deixo-vos aqui algumas ideias que podem ser perfeitas!

PARA ELA

PARA ELE


CONTEÚDO PAGO POR CLICK

7 comentários:

  1. Acho que o mais giro é uma escapedela de um ou dois dias, assim sempre passamos algum tempo juntos num local diferente =)

    ResponderEliminar
  2. Que boas sugestões Joana ! :)
    Aquela camisa da Gant é super amorosa...

    ResponderEliminar
  3. Um fim-de-semana a dois é o melhor presente que se pode ter, em qualquer altura do ano!!

    Adorei o teu blogue, és uma verdadeira inspiração :) Parabéns!!

    ResponderEliminar
  4. O São Valentim já lá vai mas....posso continuar a suspirar por estas tuas sugestões? :D

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM