Favoritos de Fevereiro



Quando os produtos são bons, realmente bons e os usamos mês após mês torna-se complicado conseguir trazer este tipo de publicação de favoritos. É quando me lembro de lançamentos, recebidos e aqueles produtos que merecem muito amor e dos quais não me lembro facilmente porque por fazerem parte da rotina caiem também eles na rotina e no esquecimento geral.

Chegam assim os quatro favoritos de Fevereiro, dois lançamentos e dois amores rotineiros (um novo, outro antigo).

A água micelar veio porque...bem, porque não havia a da Garnier que tenho comprado ultimamente, e no desespero virei-me para esta da My Label (Continente) e na verdade acabou por ser uma óptima surpresa. Não tem perfumes, não tem ingredientes desnecessários e é provavelmente uma das minhas águas micelares favoritas. Tira tudo devidamente e não deixa a pele a sentir-se estranha nem a repuxar.

Já a máscara de tecido é algo que todos já conhecem ou ouviram falar. Finalmente estas maravilhas orientais chegaram-nos por mão das marcas ocidentais, como a Garnier, e têm feito o furor de muitos. Posso dizer que fiquei super surpreendida com estas, e já usei as duas (a azul e a rosa). Como em breve vos trago uma review sobre ela, hoje fico-me por aqui apenas dizendo que são boas e que conto mais em breve.

A sombra, da Rouge Bunny Rouge, tem já uns anos e foi oferecida durante um jantar de bloggers. A verdade é que é daqueles produtos que vai e volta aos favoritos de quando em vez, e neste caso veio na onda dos rosas que se têm usado imenso nos últimos tempos e que são aquela cor perfeita para "chamar" a Primavera.

Finalmente o blush da Make Up Factory , sobre o qual já vos falei e que chega este mês às lojas. É um rosa mate, perfeito para a nova estação e que tem sido usado todos os dias desde que chegou cá a casa.








Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM